More

    Um Lugar ao Sol: Lara cai aos prantos e se arrepende após transar com Christian

    Devidamente separada de Mateus (Danton Mello)Lara (Andréia Horta) engatará um romance com Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo), sem ao menos saber que o empresário é seu ex-namorado, a cozinheira irá para cama com ele e cairá aos prantos.

    O farsante se reaproximará da neta de Noca (Marieta Severo) e acabará provocando o fim do casamento dela com o sapateiro, a mineira até tentará não se relacionar com o marido de Bárbara (Alinne Moraes), mas não resistirá e transará com o protagonista. Porém, a jovem começará a chorar logo após o sexo, “O que foi?”, perguntará o executivo, “É que… É difícil pra mim porque volta muita coisa”, explicará a cozinheira, “Eu imagino, mas promete que a gente não vai desistir?”, pedirá o genro de Santiago (José de Abreu). “Prometo. É claro que não, é só eu que me sinto culpada, eu acho… Eu sei que, de onde ele estiver, ele quer o meu bem, quer que eu siga em frente, mas… Não é algo racional”, afirmará a mocinha.

    “Justamente. Não é racional abrir mão do que a gente acaba de viver junto. Isso aqui fala mais do que qualquer coisa. É a nossa conexão que está dizendo”, dirá o usurpador, que estará convicto em fazer Lara Bárbara de bobas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página