Um Lugar ao Sol: Lara e Bárbara ficam cara a cara após se encontrarem pela primeira vez

Publicidade

Lara (Andréia Horta) acabará retornando para a residência da qual ela vivia com Christian (Cauã Reymond) e assim decidirá começar uma grande investigação em Um Lugar ao Sol (Globo), ela fará o possível e o impossível para tentar descobrir o que realmente aconteceu no dia da morte do mocinho.

A moça encontrará um documento que dá a entender que Christian chegou a procurar o irmão gêmeo antes de ser assassinado pelos traficantes. Depois, a neta de Noca (Marieta Severo) verá uma foto do rapaz com Renato, a morena dirá para a avó que não desistirá de ter mais novidades sobre o ocorrido, no meio disso, Christian chegará a ir no próprio túmulo e verá na lápide as flores favoritas de Lara, algo que fará que ele entenda que a ex está mais perto do que ele imaginava.

Josias (Pável Reymond) contará para Lara que viu o irmão de Christian no estacionamento do aeroporto, pensando que era o ex-colega de trabalho. Bárbara (Alinne Moraes) perderá o celular a caminho da casa de Janine (Indira Nascimento) e será ajudada por Lara, esse será o primeiro contato das duas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página