Nos Tempos do Imperador: Após negar envolvimento com Quinzinho, Vitória revela que vai embora

Publicidade

Após diversas confusões, Quinzinho (Augusto Madeira)Vitória (Maria Clara Gueiros) parecem finalmente estar se acertando em Nos Tempos do Imperador (Globo), totalmente envolvida com a família, a arqueóloga se mostrará apaixonada e decidirá mudar o rumo da sua vida.

Vale lembrar que o proprietário do cassino, inclusive, elogiou bastante a mulher que ficou sem graça. Visivelmente atordoada, a arqueóloga decidirá procurar Teresa Cristina (Letícia Sabatella) para anunciar sua partida, filha de Anna Millman (Isabelle Drummond)Joaquim (Chay Suede)Vitória chegou ao Brasil para trazer uma peça histórica para a Imperatriz. Sem dinheiro para voltar até a Europa, ela acabou ficando na Corte e está morrendo de medo do que possa estar de fato sentindo dentro do seu peito após muitas reviravoltas.

“A questão é que por mais que eu lute, gosto das crianças. Gosto que me chamem de mãe. E apesar de reprovar tudo em Quinzinho, quando ele perdeu a memória, senti falta das nossas brigas, das nossas risadas… ele me faz rir!”, dirá. “Você se apaixonou pelo Quinzinho! Aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando de viver um grande amor. Isso não acontece com todo mundo…”, concluirá a Imperatriz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página