More

    Um Lugar ao Sol: Lara é escorraçada por Christian e deixa a ex com um pé atrás

    Com a identidade de Renato (Cauã Reymond)Christian acabará causando uma grande desconfiança na ex-namorada, Lara (Andréia Horta) ao ser confrontado por ela sobre “sua morte” em Um Lugar ao Sol (Globo), a mocinha fará perguntas ao marido de Bárbara (Alinne Moraes) sobre a morte de Christian e para se defender, o gêmeo irá maltratar a cozinheira.

    Lara ficará cada vez mais perto de saber a verdade no momento em que encontrar uma imagem de RenatoChristian em um estádio de futebol, assim concluirá que seu ex e o irmão gêmeo se encontraram antes da “morte” de Christian. Na sequência, a rival de Bárbara decidirá tirar a história a limpo e descobrirá que o “irmão gêmeo” de seu ex trabalha na Redentor, a rede de supermercados alvo de desvios por parte de Túlio (Daniel Dantas)Lara decidirá ficar na porta da empresa esperando “Renato” sair até que encontrará o “cunhado”, “Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto”, falará a atual mulher de Mateus (Danton Mello) que estará quase em prantos.

    Após escutar o desabafo, Christian agirá com ignorância. “Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi o suficiente”, falará o amigo de Ravi (Juan Paiva), “Ele queria dinheiro, o que pelo visto é o que você também quer, né?”, continuará ele que irritará a ex. “Não, ao contrário. A única coisa que eu quero é saber por que ele foi morto”, rebaterá a neta de Noca (Marieta Severo), que perderá a paciência, Christian ofenderá a si mesmo, “Ele foi morto porque não valia nada”, afirmará sem convencer a ex, que perderá o controle.

    “É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, garantirá. Depois, Christian recorrerá aos seus seguranças para retirarem Lara, a cozinheira afirmará que não desistirá de saber a real razão da “morte” de Christian.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página