More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Soraia é descartada por Tigrão após beijá-lo e bonitão investe em Tina

    Tigrão (Matheus Abreu) acabará deixando Soraia (Camila Rocha) totalmente sozinha e assim ele jogará a moça para escanteio em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), o rapaz esquecerá dela e procurará Tina (Agnes Brichta), por quem também está bastante interessado, ambos se reconciliarão e dividirão momentos românticos.

    Tina terá ficado magoada depois de ver Tigrão Soraia aos beijos. Entretanto, o rapaz decidirá dispensar a morena com o objetivo de ir atrás da filha de Neném (Vladimir Brichta), no momento em que reencontrá-la, ele ficará impressionado com o desempenho da garota na pista de skate, esporte do qual é sua grande paixão. Os dois baterão um papo e finalmente farão as pazes, mais tarde, ela confessará para a irmã que está apaixonada pelo skatista.

    Mas o clima de romance durará bem pouco. Em um de seus ataques de fúria, Tigrão será bastante agressivo com Tina e irá embora do colégio, na sequência, ele distribuirá patadas tanto na jovem quanto em Soraia. A situação será tão agravante que Guilherme (Mateus Solano)Rose (Bárbara Colen) acabarão sendo alertados sobre a conduta do filho.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página