Um Lugar ao Sol: Ravi e Lara começam a namorar e Christian fica estarrecido

Uma enorme reviravolta marcará a reta final de Um Lugar ao Sol (Globo)Ravi (Juan Paiva) engatará um namoro com Lara (Andréia Horta), como resultado isso despertará a fúria total de Christian (Cauã Reymond), o motorista perderá a namorada Joy (Lara Tremouroux)vítima de acidente e a cozinheira terminará a relação com o usurpador ao descobrir mentira dele.

Partirá de Christian a decisão de largar Lara, com isso o pai de Francisco nem pensará duas vezes e correrá atrás da neta de Noca (Marieta Severo) para confortá-la. Não demorará para os dois engatarem um romance, Christian não gostará nada disso e passará a suspeitar que há algo entre os dois quando ver a ex-namorada cuidando de Francisco, o gêmeo de Renato até tentará arrancar algo dos funcionários do restaurante-escola, mas não conseguirá.

Deste modo o farsante exigirá uma explicação de Ravi, que será enfático. “Desculpa, mas eu não te devo satisfação”, disparará o motorista, que causará uma briga com o amigo, que não engolirá bem a novidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página