Mar de Amor: Após confusão generalizada, Estrela leva uma pedrada na cabeça

Publicidade

Estrela (Zuria Vega) acabará passando por poucas e boas em e ficará em uma situação totalmente perigosa da qual poderia ter terminado com a sua vida em Mar de Amor (Sbt), logo depois de uma briga generalizada no povoado na praia, a mocinha será vítima de uma pedrada na cabeça e ficará seriamente ferida.

Tudo começará quando León (Manuel Landeta) começar uma briga ao provocar uma das jovens do local e completamente irritada por ser ridicularizada e humilhada, ela chamará o mau caráter de assassino com todas as letras. Não demorará muito para começar toda a confusão e ambos discutirão feio um com o outro, rapidamente todos tentarão expulsar o rapaz de lá com pedradas das quais não atingirá o homem mas sim Estrela que se jogará na frente do homem para apaziguar a situação, como resultado o objeto que será atirado atingirá a cabeça da jovem que começará a cair desacordada.

Ela só não cairá no chão porque Vitor Manuel (Mario Cimarro) a agarrará em seu colo antes de atingir o chão, ele ficará desesperado ao vê-la desacordada, todos no local ficarão perplexos e preocupados com a mocinha que será levada até uma cabana para ser devidamente tratada com um ferimento na região da testa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página