Um Lugar ao Sol: Renato acaba ‘ressuscitando’ para expor Christian definitivamente

Publicidade

Mesmo já morto, Renato (Cauã Reymond) dará uma certa mãozinha para que Christian fique cara a cara com Lara (Andréia Horta) outra vez em Um Lugar ao Sol (Globo), o rapaz visitará o túmulo do irmão e encontrará um buquê com as flores preferidas da cozinheira.

O flho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morreu na mesma noite em que conheceu seu gêmeo. Convicto da dívida do rapaz simples com traficantes, ele subiu o morro do Camelo para negociar com bandidos, porém acabou sendo assassinado, Christian então tomou o posto da vida do jovem sem que ninguém desconfiasse, mas o casal estará perto de se cruzar, depois de visitar o suposto túmulo do ex-namorado e deixar um “sinal” para ChristianLara encontrará um documento e deduzirá que ele foi atrás do irmão na noite do crime.

Determinada, a mocinha resolverá refazer os passos do amigo de Ravi (Juan Paiva) para chegar até o rapaz que foi adotado e criado longe do gêmeo. Ela ainda identificará uma foto dos dois junto e concluirá que eles realmente se conheceram, com mais certeza ainda que existe algo inédito para ser descoberto, a neta de Noca (Marieta Severo) mudará completamente de vida, ela venderá quentinhas na frente do Engenhão com o objetivo de encontrar o cunhado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página