Um Lugar ao Sol: Renato fica furioso ao descobrir que a mãe adotiva mentiu sobre a morte do irmão

Publicidade

O tão aguardado encontro dos gêmeos Christian Renato finalmente ocorreu em Um Lugar ao Sol (Globo), devidamente separados por uma enorme tragédia quando ainda eram bebês, os irmãos cresceram em realidades oposta e depois ficaram frente a frente após mais de 20 anos, Renato irá descobrir que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) mentiu para ele durante toda sua vida.

Os gêmeos Christian Renato nasceram em uma família bastante simples de Goiás, a ricaça Elenice adotou somente um dos gêmeos e o levou para o Rio de Janeiro, assim dando a ele o nome de Renato. Enquanto ele cresceu cheio de regalias e mimos, seu gêmeo, Christian viveu simplesmente toda a sua infância em um orfanato e isso o deixou muito triste, ao completar 18 anos, o rapaz saiu do orfanato e foi atrás do pai biológico que o abandonou. Ele acaba descobrindo que tem um irmão gêmeo chamado Christopher e decide ir atrás dele no Rio, ao mesmo tempo Christopher descobriu que é adotado no leito do homem que sempre acreditou ser seu pai.

Elenice mentiu para o rapaz dizendo que seu pai biológico e seu irmão gêmeo morreram, Renato ficará perplexo ao ver diante de si o gêmeo que ele pensava que estava na verdade morto. “Que brincadeira é essa?”, dirá Renato visivelmente chocado, “Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão”, afirmará Christian.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página