Um Lugar ao Sol: Túlio acaba expondo Christian na frente de todo mundo e apanha

Publicidade

Christian (Cauã Reymond) acabará sendo procurado por Maria Fernanda (Fernanda Nobre), mulher da qual se envolveu com Renato e que ainda possui um filho do irmão gêmeo do protagonista em Um Lugar ao Sol (Globo), isso resultará em uma enorme confusão.

A moça dirá que faz questão da presença do pai na vida do menino. Na sequência, ela aparecerá na casa de Bárbara (Alinne Moraes) e dirá que tem um herdeiro, sem deixar totalmente claro quem é o pai. Desesperado, Christian decidirá oferecer um dinheiro para Fernanda sumir, a mulher ficará ofendida e dirá que não quer mais que ele participe da vida da criança, Nicole (Ana Baird) escutará a conversa sem ser vista e contará para Rebeca (Andrea Beltrão) que o cunhado possui um filho fora do casamento.

A modelo decidirá conversar com Túlio (Daniel Dantas) sobre o assunto. Ambicioso e interessado em assumir a empresa de Santiago (José de Abreu), o empresário revelará para todos, durante um jantar em família, que Christian já é o pai, o rapaz ficará furioso e agredirá o rival.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página