segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Aldo expõe seu tio Máximino ao afirmar que ele é o dono da boate Inferno
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Aldo expõe seu tio Máximino ao afirmar que ele é o dono da boate Inferno

156

Aldo (Paul Stanley) acabará deixando Máximino (Roberto Blandón), totalmente desesperado e sem estruturas com uma descoberta comprometedora daquelas em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Perspicaz e sempre buscando a grande verdade de absolutamente tudo, o jovem fará o seu tio ter uma bela dor de cabeça, e com isso a máscara do veterano cairá por terra após o jovem fazer o expor completamente, sendo assim Máximino não terá nem por onde correr.

O sobrinho do ricaço, ficará sabendo que o sujeito é na verdade o dono da boate Inferno. Aldo consegue obter provas concretas de que Máximino é o dono da Inferno e que está mais do que disposto a negociar para ser o encarregado do local.

Aldo falará para o seu tio não se preocupar com isso, e Máximino questionará onde ele tirou essas bobagens que estará falando, o rapaz reforçará que não é bobagem, e que o seu tio sabe que é verdade o que ele está dizendo sobre esse caso todo, e o irá expor ainda mais.

O homem ficará ainda mais nervoso, e fará a questão de ameaçar o rapaz, para não revelar nada para ninguém, Aldo chantageará o seu tio para conseguir um cargo no local, e com isso o veterano ficará em uma situação complicada.

Compartilhar: