quarta-feira , 28 fevereiro 2024
Ínicio Turismo Otur Viagens aposta em cruzeiros como tendência para 2024 e anuncia novos roteiros
Turismo

Otur Viagens aposta em cruzeiros como tendência para 2024 e anuncia novos roteiros

44

Os cruzeiros se confirmam, ano a ano, como uma das tendências mais populares no mundo das viagens. Oferecendo uma experiência única de férias, essas imponentes embarcações proporcionam aos viajantes a oportunidade de explorar múltiplos destinos em uma única viagem.

Além de se consolidarem, cada vez mais, como verdadeiros centros de entretenimento e relaxamento, repletos de opções gastronômicas, atividades emocionantes, shows e instalações luxuosas.

Não à toa, a última temporada (2022/203) foi considerada a melhor dos últimos anos no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos – CLIA Brasil, houve crescimento de 240% em relação à temporada anterior (2021/2022). E, só em roteiros nacionais, foram transportados cerca de 700 mil cruzeiristas.

Uma das principais razões por trás do crescimento contínuo dos cruzeiros como tendência de viagem é a crescente diversificação dos pacotes oferecidos pelas companhias. E, pensando nisso, a Otur Viagens, operadora que está há 32 anos no mercado brasileiro,

“Atualmente, os cruzeiros são vistos como experiências completas de férias para os viajantes. As opções incluem cruzeiros temáticos, como gastronômicos, de aventura, culturais e wellness, permitindo que os viajantes escolham itinerários que correspondam aos seus interesses e paixões. Portanto, acreditamos que a próxima temporada será ainda melhor e estamos apostando em novos roteiros internacionais para oferecer aos nossos clientes”, afirma a CEO da operadora, Lucia Affonso.

Para 2024, a Otur já tem quatro novos roteiros de cruzeiros formatados para a Europa, com saídas entre abril e outubro. O primeiro inclui Espanha, França e Itália em um itinerário de 13 dias, com saídas de Barcelona. Enquanto o segundo, também saindo da cidade catalã, tem como destino Itália e Espanha em um roteiro de 10 dias.

Já para quem não abre mão de conhecer alguns dos destinos mais badalados do momento, como a ilha grega de Santorini, a operadora preparou um roteiro de 10 dias passando por Itália, Grécia e Croácia, com saídas de Veneza. Ou ainda um cruzeiro de 10 dias incluindo Itália, Montenegro, Grécia e Croácia, também em 10 dias de percurso.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Confira 6 destinos que não exigem passaporte para brasileiros

O passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo, segundo...

5 razões para visitar Campos do Jordão em março

A cidade de Campos do Jordão fica no Vale do Paraíba, em...

Lua de mel na Ilha da Madeira: conheça cinco experiências para vivenciar a dois

Maio é considerado o mês das noivas no Brasil e, por isso,...

O Bom de Viajar abre a temporada 2024 com descontos de até 40% e café da manhã incluso em hotéis e resorts

Vamos começar o ano de 2024 conhecendo lugares incríveis? O Bom de...