sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Clara e Aquiles juntam forças para acabar com a raça de Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Clara e Aquiles juntam forças para acabar com a raça de Luciana

54

Clara (Jessica Coch) será devidamente informada pelo detetive que está no povoado, que Aquiles (Humberto Elizondo) possui algo ligado com Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt), isso porque ele ouviu Paz falando que a protagonista processaria o sujeito.

Como resultado, não demorará muito para a mau caráter conseguir o contato do veterano e ligará para ele, ela falará que por conta de Luciana, Rodrigo (Gabriel Soto) a deixou plantada no altar e irá fazer uma proposta para ambos se unirem com o intuito de separar os dois.

Aquiles não estará tão confiante, pelo fato de que ele não deseja fazer mal algum para Luciana, por esse fato ele falará para Clara que irá pensar, no outro dia, ele ligará para a víbora e dirá que aceita separar Rodrigo de Luciana.

Tudo se deve pelo fato de que o homem queria era na verdade se casar com a mocinha, ele até mesmo inventou que a última vontade de Galdino, o pai da jovem, era que ele se casasse com ela e quando Luciana não quis ele, o homem se revoltou.

O mau caráter que não suporta ser rejeitado, acabou sequestrando a protagonista com o objetivo de obrigar ela a ficar com ele, Luciana conseguiu se livrar de Aquiles, mas ele tirou a casa da família e colocou todos para o olho da rua.

Compartilhar: