segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo escorraça Clara do seu apartamento para defender Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo escorraça Clara do seu apartamento para defender Luciana

84

Luciana (Zuria Vega) juntamente com Rodrigo (Gabriel Soto), estarão completamente felizes e realizados por causa que já estarão casados pelo cartório civil e ainda por cima planejarão se casar pela igreja em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O galã fará a questão de buscar a sua amada na residência de Violeta com o intuito de jantar em seu apartamento. Já estando no local, ambos estarão juntos se beijando, no momento em que Clara (Jessica Coch) abrir a porta e entrar, o mocinho questionará o que a loira está fazendo e ela o relembrará que foi ele quem deu para ela a cópia das chaves.

Rodrigo perguntará novamente o que a mulher deseja, e ela dirá que foi ao local para buscar seus pertences, que estão lá desde que ambos estavam noivos e morando juntos, ela dirá que somente pegará suas coisas e que não precisam se preocupar com ela.

Na sequência, Luciana falará que irá embora, porém o bonitão não deixará. A jovem estará constrangida com a presença da sua rival no apartamento, com isso, a vilã então aceitará que não irá conseguir pegar nada e irá se despedir, antes da mesma sair, Rodrigo voltará a cobrar as chaves.

Clara irá estender sua mão para entregar o molho de chaves, no entanto, Rodrigo pedirá para que ela deixe sobre o móvel próximo da porta. Sendo assim, a megera fará isso e irá embora.

Compartilhar: