segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Cláudio decide amedrontar Lastra para poder proteger Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Cláudio decide amedrontar Lastra para poder proteger Luciana

107

Cláudio Linhares (David Ostrosky) decidirá se deslocar até a boate com o claro intuito de procurar ninguém mais ninguém menos do que Lastra (Claudio Báez) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O homem exigirá com que ele remova a queixa contra Lorenzo (Erik Diaz), o advogado questionará o que o malandro deseja de fato. Lastra falará na cara do veterano que não deseja dinheiro, que o seu pagamento é Luciana (Zuria Vega).

Claudio dirá que Lastra é um pervertido, um infeliz sem escrúpulos e afirmará que jamais ele verá diante dos olhos dele Luciana se humilhando dirá que antes o mata.

Cláudio ainda por cima não terá medo algum, ele fará a devida questão de ameaçar o rival, ele falará que dará 12 horas para que retire a acusação contra Lorenzo, se ele não fizer isso, o advogado garantirá que Lastra terá toda a polícia investigando a boate, até mesmo o cassino.

Cláudio afirmará que a pessoa que será presa será Lastra, juntamente com o chefe dele. Lastra dirá que Cláudio não possui provas de absolutamente nada, e o advogado falará que não tem provas, porém que as autoridades irão achar.

 

Compartilhar: