sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Impiedoso, Cláudio Linhares resolve punir Roselena
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Impiedoso, Cláudio Linhares resolve punir Roselena

97

Cláudio Linhares (David Ostrosky) decidirá se deslocar até o cemitério para poderem realizar a exumação dos restos mortais da sua falecida mulher e filha, isso porque ele desejará tirar elas do local e levar para a cripta da sua família em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Já que o idoso não deseja ir sozinho, ele decidirá convocar Roselena (Laura Flores) para acompanhar ele, isso porque para ele, a mulher é a única que pode fazer isso pelo fato de ter sido tão generosa com Aurora e a filha.

O pobre homem pensará que estará fazendo algo bastante com e útil com Roselena, porém a verdade nua e crua é que ele está a castigando, isso porque a mulher terá que ver os restos de Aurora e do bebê que ela pagou para que o coveiro pudesse colocar junto a mulher.

Cláudio imaginará que Roselena é uma mulher boa, mas a dura realidade é que ela é na verdade mais maldosa do que ele imagina, pois além de não cumprir a palavra que deu a Aurora de cuidar da filha, até o homem sair da cadeia, ela ainda por cima deu a garota e fez todos crerem que ela estaria morta.

Isso será apenas o início de uma tremenda confusão, da qual dará e muito o que falar, no momento em que o veterano saber da real índole da mau caráter, ele não pensará duas vezes em se vingar de verdade.

Compartilhar: