segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Cláudio fica incrédulo ao saber por meio de Paz que ele é o pai de Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Cláudio fica incrédulo ao saber por meio de Paz que ele é o pai de Luciana

118

Cláudio (David Ostrosky) terá que suportar um dos maiores choques de toda a sua vida em Um Refúgio para o Amor (Sbt), e com isso o seu destino mudará de forma completa e avassaladora.

Quem será a responsável para dar uma chacoalhada na vida do homem será ninguém mais ninguém menos do que Paz (Zaide Gutiérrez), que não irá mais se aguentar, e com isso decidirá revelar de uma vez por todas a verdade a respeito da origem de Luciana (Zuria Vega).

A governanta confessará absolutamente tudo para Cláudio, quando o homem chegar em casa, ele já planejará ir embora, porém Paz pedirá para ele permanecer no local, para aceitar um café, a protagonista irá se retirar para dormir, pois estará muito cansada, com isso ambos ficarão sozinhos.

Cláudio questionará que se o que está afligindo Paz tem algo a ver com ele, a mulher dirá que sim, pelo fato de que todo segredo dela, envolve o homem, segredo que não pertence à ela e que precisa dizer para ele.

Cláudio perguntará qual é o segredo que Paz tem para revelar, ela dirá que não é a mãe de Luciana, que ela é uma menina que a deram, e colocaram em seus braços quando a mãe verdadeira dela morreu. O sujeito ficará pasmo, mas ficará ainda mais boquiaberto quando ela ainda por cima revelar que ele é o pai de Luciana, isso será um baque gigantesco para o empresário, que ficará muito aflito.

Compartilhar: