terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor é a próxima novela da tarde do SBT, escolhida para substituir Três vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor é a próxima novela da tarde do SBT, escolhida para substituir Três vezes Ana

1.2k

O perfil Guigo Noveleiros postou recentemente em seu Instagram quem será a próxima mocinha das novelas da tarde do SBT, ou seja a substituta de Angelique Boyer. Ela será, mais uma vez, Zuria Vega, a mocinha de Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos. E a escolhida foi Um Refúgio para o Amor.

Leia também:

Protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto, é um remake da novela venezuelana La Zulianita, produzida em 1976. Surgiu um boato na época que “Um Refúgio Para o Amor” seria substituta de “Amores Verdadeiros” nas “Novelas da Tarde”, mas os planos mudaram e desta vez ela entra nesta lista.

Divulgação Televisa

Um Refúgio Para o Amor conta a história da jovem e bela Luciana Jacinto, e dos obstáculos e surpresas que o destino vai lhe trazer na busca de um final feliz para ela e sua família. Ela chegará à cidade do México fugindo do chefe de sua cidade natal, San Francisco el Alton. Don Aquiles é um homem mau que é obcecado por Luciana e nunca se cansou de incomodá-la e assediá-la. Devido a isto, ela é forçada a fugir do lugar, tendo que deixar para trás a sua mãe, Dona Paz, que acaba de ser viúva e seu irmãozinho Lorenzo.

Leia também:

Compartilhar: