quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Esforçado e determinado, Cláudio encontra prova de que é inocente
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Esforçado e determinado, Cláudio encontra prova de que é inocente

95

Cláudio (David Ostrosky) decidirá se deslocar até a região da Europa com o claro intuito de poder achar algum tipo de indício do qual prove de uma vez por todas que ele não furtou Máximino em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O ricaço irá até o banco, local onde ele e Máximino tinham uma conta conjunta na época em que eram sócio e não demorará muito para ele encontrar algo que pode ajudar ele e muito.

Cláudio achará um documento que será possivelmente assinado por ele, porém o mesmo terá a certeza que não assinou, isso querendo ou não gerará um conflito imenso do qual terá que ser devidamente resolvido de uma forma ou de outra o mais rápido possível para todos.

Por conta da data do documento, Cláudio Linhares terá a devida certeza de que a assinatura não é dele, isso porque ele não se deslocou até a Alemanha nessa data em questão, isso porque estava em outro país juntamente com Aurora.

O advogado tirará fotos do documento e ficará contente pelo fato de ter encontrado um indício de que ele nunca roubou Máximino, e nem ao menos outra pessoa, sendo assim sua vida poderá mudar.

Compartilhar: