sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Indignada, Luciana pisa sem dó em Rodrigo e devolve os presentes que ganhou dele
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Indignada, Luciana pisa sem dó em Rodrigo e devolve os presentes que ganhou dele

118

Rodrigo (Gabriel Soto) ainda nutrirá um amor totalmente gigantesco por Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt), no entanto, não será nem um pouco fácil fazer ela voltar para ele de forma definitiva.

A protagonista mostrará de uma vez por todas que está completamente furiosa com a sua paixão, alegando que dará o dinheiro do qual ele emprestou para sua mãe de volta, e isso o deixará bastante surpreso, e principalmente com o coração extremamente partido com isso tudo.

Rodrigo falará que ela não precisa devolver para ela nada, isso porque a grana era para a mãe dela, a mocinha insistirá em não aceitar o dinheiro, afirmando que sua mãe não deseja nada, e muito menos ela.

O galã demonstrará que deseja conversar com ela para resolver a situação dos dois. Furiosa, Luciana dirá que colocou o seu coração nas mãos do homem, que nada fez por ela.

Apesar de ter em sua mente que não é verdade, Luciana afirmará que não deseja mais ver Rodrigo. “Não quero voltar a vê-lo. Acabou”. Rodrigo irá desabar e tomará a complicada decisão. “Eu continuo te amando mais que a minha vida. Se não me quer mais do seu lado, não posso fazer nada mais. Adeus”.

Compartilhar: