sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Verônica ou Romeu? Com quem Érico deve ficar no final de Amor Perfeito? Advogado fica em cima do muro
NotíciasNovelasRede Globo

Verônica ou Romeu? Com quem Érico deve ficar no final de Amor Perfeito? Advogado fica em cima do muro

115

Érico (Carmo Dalla Vecchia) resolveu permanecer um bom tempo dentro do armário emo Amor Perfeito (Globo), tanto que ele acabou se envolvendo até mesmo com Verônica (Ana Cecília Costa) e não se relacionou com homem algum desde então, mas isso mudará.

O advogado ficará em cima do muro e decidirá se libertar de uma vez por todas, isso porque o homem reencontrará ninguém mais ninguém menos do que Romeu (Domingos de Alcantara), e como resultado ele ficará extremamente mexido e com muitas dúvidas sobre seus sentimentos.

Sem ainda saberem o que fazer, os autores Duca Rachid, Julio FischerElísio Lopes Jr. escreveram dois finais para o personagem. Em um deles, o homem resolve se declarar para Verônica.

“Esse encontro, no Rio de Janeiro, só deixou ainda mais claro, para mim, que você, você, Verônica e mais ninguém nesse mundo… é o grande amor da minha vida, a pessoa que, no fundo, eu procurei a minha vida inteira… E com quem eu quero viver até o fim dos meus dias, ao lado de quem eu quero ver a nossa menininha crescer. Que homem de sorte eu sou por ter encontrado você!”.

Já dentro do final alternativo, Érico surgirá no Rio de Janeiro com todos os seus pertences para reencontrar Romeu e alertará que se dividirá entre o Rio de Janeiro e São Jacinto. “A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto de Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar. A Verônica vai ser a minha companheira na criação da minha filha. Ela é uma mulher excepcional! E não nasceu para ser infeliz. A minha escolha está feita, Romeu. Agora eu sei que nunca poderia ser feliz longe de você”, concluirá.

Compartilhar: