quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Lorenzo deixa Jana derretida ao pedi-la em casamento
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Lorenzo deixa Jana derretida ao pedi-la em casamento

127

Lorenzo (Erik Diaz) não terá mais para onde correr, com isso ele não desejará fazer de uma vez por todas algo do qual já queria fazer há bastante tempo em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O homem decidirá pedir formalmente a mão de ninguém mais ninguém menos do que Jana (Ilean Almaguer) em casório, e isso se tornará uma surpresa para inúmeras pessoas, incluindo Roselena (Laura Flores), que não esconderá de ninguém a sua posição sobre isso.

Roselena deixará todos surpresos ao não se impor mais ao relacionamento da filha com o irmão de Luciana (Zuria Vega). A matriarca falará que espera que estejam planejando se casar pela igreja, isso porque para ela o único casamento do qual vale é o religioso. Paz irá concordar e dirá que o novo casal irá se casa pela igreja.

Mesmo com muitos ficando surpreendidos com a conduta da víbora, não existe alteração nenhuma quando se fala no comportamento dela. Isso porque ela somente estará fingindo que aceita que a filha se case com o camponês, quando na verdade, ela estará planejando para que Jana seja levada do próprio casamento.

Com o objetivo de poder colocar o seu plano para funcionar, a vilã se juntará a Bóris, o namorado de longa data de Jana e que acabou sendo deixado de lado por ela, depois de pedir ela em casamento e a mocinha não aceitar.

Compartilhar: