quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Máximino perde as estribeiras ao resolver exterminar com Aldo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Máximino perde as estribeiras ao resolver exterminar com Aldo

102

Aldo (Brandon Peniche) terá que suportar um contratempo gigantesco do qual poderá até mesmo acabar com a sua vida se ele não abrir o olho em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Máximino (Roberto Blandón) não pensará duas vezes em começar a escorraçar duramente Aldo na empresa, chamando ele de traidor, e isso será apenas o começo de um embate tenso e pesado do qual fará inúmeras pessoas ficarem tensas e pasmas com o que acontecerá.

Na sequência, o rapaz entrará no escritório do tio e com isso falará que não curtiu nem um pouco o fato de ser chamado de traidor, Aldo relembrará Máximino que ele o auxiliou a fazer Lastra sumir do mapa com tudo o que provava que o seu negócio era na verdade manipulador, assim como Roselena (Laura Flores) o colocou contra a parede para ficar sabendo quem é a sua amante, e ele inventou uma falácia para safar a pele do tio.

O ricaço fará a questão de dizer que não agradecerá por conta da lealdade do sobrinho e o recordará que foi ele quem o suplicou um trabalho, isso será outro motivo para o clima entre os dois ficarem ainda pior.

Máximino pegará uma faca decorativa da mesa e agarrará o sobrinho sem dó, direcionando a faca contra o pescoço do rapaz, e ainda falando coisas duras e grosseiras para ele.

Aldo fará de tudo para conseguir acalmar o tio e fazer o mesmo parar. VickyMáximino ficarão ainda mais irritados, o pai de Patrício somente não protagonizará uma atrocidade cruel pelo fato de que Oscar entrará em seu escritório.

Compartilhar: