terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo demonstra controle admirável ao ficar cinco anos casado com Clara
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo demonstra controle admirável ao ficar cinco anos casado com Clara

85

Rodrigo (Gabriel Soto) terá que suportar uma maré de azares e dramas no exato momento em que decidir compartilhar a sua vida de forma definitiva com Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Os dois acabam se casando, e a relação desde os primeiros meses já acaba tendo brigas, ambos não irão se comportar como um verdadeiro casal. No momento em que o galã fica sabendo que Luciana (Zuria Vega) também está aguardando um filho dele, cogita em se divorciar, porém Clara (Jessica Coch) não dará o divórcio para ele.

Como se já não bastasse, Luciana se negará a ficar com Rodrigo e não somente por conta das condutas do rapaz antigamente. A mocinha iria se sentir bastante culpada se Rodrigo deixasse a filha desamparada por conta dela e irá preferir manter as coisas como estão, já que nos pensamentos de Luciana, está bastante visível que criará o filho sozinha.

Com isso, Rodrigo resolverá ficar com a esposa, isso porque ao se separar não poderá ficar com Luciana. Após cinco anos sendo ignorada e escorraça, Clara ficará farta de Rodrigo e começará a sair para festas com a mãe e suas amigas. Rodrigo não irá curtir nem um pouco, e ela o lembrará que se casaram por um contrato pela filha e nada mais.

A moça também dirá na cara do bonitão que ele não toca ela mais e por conta disso vai fazer a questão de se entregar ao primeiro homem que a notar na noitada. Rodrigo ficará indignado, isso porque apesar de que não deseja uma relação amorosa com a víbora, também não deseja que ela fique saindo para curtir baladas, enquanto a filha estará sendo criada pela babá.

Compartilhar: