sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo cogita em casar com Clara para poder se vingar de Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo cogita em casar com Clara para poder se vingar de Luciana

55

Rodrigo (Gabriel Soto) decidirá cometer uma tremenda insanidade da qual fará ele ficar completamente prejudicado e com sua reputação manchada em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

De começo, ele não desejava se casar com Clara (Jessica Coch), pois alegava que não tinha interesse algum, mas ao que tudo está apontando, isso mudará de imediato. A megera sugerirá com que eles vivam juntos, sem compromisso algum, somente para dar uma figura de família para o filho deles.

Clara deixará visível que não necessita do bonitão para nada, muito menos para ajudar ela financeiramente. A mulher dirá que somente contou a respeito da gravidez, isso porque pensou que era ideal que ele soubesse que terá um filho.

A loira chegará em seu apartamento e revelará para a mãe que o mocinho disse que não quer se casar, apesar de não ter fugido da tarefa como pai. Roselena (Laura Flores) culpará a vilã por não ter feito seu plano dar certo.

Julie pedirá para que Roselena convença Rodrigo a se casar com Clara. A matriarca dirá que sabe o jeito de convencer o filho, e que até possui um aliado. A mulher ficará intrigada para saber quem é de fato, com isso todas se unirão para arruinar a relação da protagonista.

Compartilhar: