segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Luciana ficam com seus corações despedaçados por terem que se divorciar
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo e Luciana ficam com seus corações despedaçados por terem que se divorciar

138

Roselena (Laura Flores) não medirá esforços para finalmente conseguir exterminar de uma vez por todas com o casamento entre seu filho Rodrigo (Gabriel Soto) com Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

O grande plano infame da matriarca para acabar com o casamento será um sucesso e ela fará a devida questão de celebrar e muito a grande conquista, que fará ela ter ainda mais nojo e desprezo pela mocinha, que não terá nenhum tipo de sossego aparente tão cedo assim.

Depois de Rodrigo resolver terminar de uma vez por todas com Luciana, e falar que jamais deseja ver ela novamente, Luciana irá para a residência de Estela, se relembrará de todos os problemas que encarou nas garras de Roselena, July e também Lastra, e com isso resolverá procurar Cláudio para dar prosseguimento ao divórcio.

Rodrigo ficará pasmo na hora em que souber sobre o pedido de divórcio. o homem chegará a bater de frente com sua amada para questionar por qual razão ela pediu isso. O rapaz será muito duro com a mocinha, e a criticará pelo fato de ser amiga de Cláudio, acreditando em sua mãe, que falou que a moça é informante do advogado e estava na mansão infiltrada.

Luciana até irá querer dar mais uma oportunidade para o seu amor, porém as paranoias dele irão arruinar tudo. Na frente da juíza, o bonitão será o primeiro a falar que após eles conversarem, irão resolver continuar com o divórcio.

Compartilhar: