quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo fica desapontado após saber que Luciana trabalhou na boate
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo fica desapontado após saber que Luciana trabalhou na boate

109

Rodrigo (Gabriel Soto) decidirá se deslocar até a residência da sua mãe em Um Refúgio para o Amor (Sbt). Não demorará muito para ele se deparar com Clara (Jessica Coch)Julie no local.

Roselena (Laura Flores) pegará a revista e irá mostrar para o bonitão, já fazendo questão de alegar que aquela jovem da capa é na verdade a esposa dele, ninguém mais ninguém menos do que Luciana, e isso será o começo de uma tremenda e tensa confusão sem limites.

Clara se vitimizará e dirá para Rodrigo que não tinha em mente que aquela mulher era Luciana e que foi na verdade Lastra que contou e a ameaçou de procurar Luciana para que assim a processasse por usar a sua imagem.

Como resultado, todas farão com que o mocinho passe a acreditar que a sua amada ainda continua trabalhando na boate e que passa a perna nele, porém a mocinha somente ficou no lugar uma noite.

Rodrigo ficará visivelmente chateado e com o seu coração partido, não pelo fato de descobrir que a protagonista trabalhou em uma boate, mas sim porque agora ele achará que absolutamente tudo que ela contou para ele é na verdade uma enorme mentira sem fim.

Compartilhar: