segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Meu Pecado: Rosário pega Juliano e Lucrécia no flagra em momento íntimo e orquestra grande confusão
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Meu Pecado: Rosário pega Juliano e Lucrécia no flagra em momento íntimo e orquestra grande confusão

94

Apesar de ter a grande reprovação vinda de sua própria mãe Rosário (Daniela Castro)Lucrécia (Maite Perroni) voltará a viver em sua cidade natal depois de se formar no colégio interno em Meu Pecado (Sbt).

A loira ficará uma verdadeira fera no exato momento em que flagrar um abraço da filha com Juliano (Eugenio Siller), ela ficará furiosa e dará uma bela bofetada no rosto do homem.

Depois de um encontro tenso com o antigo amigo, que quase a atropelará, Lucrécia admitirá estar triste com ele. “De todas as pessoas que deixei de ver durante tantos anos, você é o único que não reconheço. Foi o único que não se atreveu a me dar um abraço de boas vindas”, dirá ela.

“Pois com isso demonstra continuo o mesmo”, rebaterá o rapaz, que abraçará a mocinha na sequência. “Seja bem-vinda, Lucrécia!”, falará Juliano. Mas o momento será interrompido por Rosário, que verá toda a cena.

“Solta a minha filha, desgraçado! Pela última vez eu vou avisar. Eu não quero que se aproxime da minha família e nem da minha filha. É o cúmulo que depois de tantos anos você não tenha entendido”, concluirá a mulher gritando, que dará um tapa nele.

Compartilhar: