quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo fica pasmo ao descobrir a real índole de Roselena
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo fica pasmo ao descobrir a real índole de Roselena

89

Rodrigo (Gabriel Soto) ficará pasmo ao descobrir a verdade chocante sobre Roselena (Laura Flores) em Um Refúgio para o Amor (Sbt). Ele descobrirá que ela não é quem ele pensava que era, e tal revelação abalará o mocinho de vez, fazendo ele questionar tudo o que ele pensava saber sobre ela.

Rodrigo lutará com a verdade sobre Roselena. Ele se sentirá traído e enganado, mas ao mesmo tempo, ele também sente uma estranha sensação de alívio. Finalmente, as peças do quebra-cabeça estão se encaixando e ele pode começar a entender melhor a complexa figura que é a sua mãe.

Apesar da dor inicial, Rodrigo começa a aceitar a verdade sobre Roselena. Ele perceberá que, apesar de suas falhas e segredos, ela ainda é uma pessoa com sentimentos e emoções. Ele começará a ver Roselena sob uma nova luz, uma que é mais compreensiva e empática.

A descoberta da verdade sobre Roselena também leva Rodrigo a fazer algumas reflexões, além disso começa a questionar suas próprias ações e decisões, ponderando se ele poderia ter feito algo diferente. Ele perceberá que todos nós temos nossos segredos e falhas, e isso nos torna humanos.

Luciana (Zuria Vega) revelará para o amado que a veterana deu ela aos jardineiros quando ela era recém-nascida, e isso deixará o bonitão muito mais pensativo. Ele questionará sua mãe por qual razão ela fez algo do tipo.

Logo depois de ver a situação do bonitão, a protagonista da história pedirá desculpas pelo fato de ter dito uma verdade da qual não a correspondia, isso será somente o começo de uma enorme reviravolta.

Compartilhar: