quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Rodrigo pisa na bola ao achar que Luciana e Claudio são amantes
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Rodrigo pisa na bola ao achar que Luciana e Claudio são amantes

122

Rodrigo (Gabriel Soto) acabará se precipitando e muito, com isso ele cometerá um erro horrendo do qual poderá prejudicar e muito o seu relacionamento com Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt)

O bonitão irá parar seu carro bastante próximo do veículo de Cláudio (David Ostrosky). O engenheiro flagrará o veterano segurando o rosto de Luciana e com isso imaginará que ambos possuem um caso.

Rodrigo sairá do carro para poder brigar, porém mudará de ideia e entrará no veículo mais uma vez. Antes de dizer adeus, Luciana abraçará o idoso e cairá aos prantos em seu ombro, o galã verá tudo e ficará visivelmente irritado, pensando que eles são amantes e acelerará, deixando o local.

Rodrigo se mostrará completamente furioso com Jana pelo fato de ter o enganado para ver Luciana, e isso será somente o começo de uma grande confusão generalizada, que ficará ainda mais tensa.

O bonitão errará e muito feio ao pensar algo tão horrendo a respeito da sua amada, que não conseguirá esconder a sua insatisfação, ao ver que sua paixão não possui a devida confiança nela.

Compartilhar: