sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Roselena fica morta de raiva com o nascimento do próprio neto
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Roselena fica morta de raiva com o nascimento do próprio neto

110

Luciana (Zuria Vega) irá passar por uma cesariana de emergência e com isso o seu bebê nascerá saudável em Um Refúgio para o Amor (Sbt). A mocinha cairá aos prantos de alegria ao ter seu filho em seus braços.

A protagonista compreenderá muito bem a necessidade de permanecer internada e ficará calma pelo seu filho ser saudável. Ao mesmo tempo, Roselena (Laura Flores) estará na recepção do hospital, ela será arrogante com todos, Violeta ficará incomodada com a loira e as duas baterão boca.

Na sequência, o médico chegará na recepção e avisará todos os amigos e familiares que Luciana passou por uma cesariana e que deu tudo certo. Roselena ficará nervosa e questionará se a protagonista teve uma menina, o profissional dirá que ela deu a luz para um menino.

Como resultado, Roselena ficará irritada por saber que o primeiro neto dos Torreslanda será um menino filho de Luciana. A mulher ouvirá Jana Máximino celebrando e muito a conquista.

Roselena falará furiosa, “Menino maldito”. Na hora em que Patrício perguntar por Luciana, o médico dirá que ainda estão tentando estabilizar a sua pressão a arterial, e com isso a vilã desejará a morte de sua rival.

Compartilhar: