Uma ligação vai reavivar o amor de Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono

0

A reconciliação entre Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro) na novela Quando Me Apaixono pode estar mais perto do que você imagina. Nos próximos capítulos Renata ligará para Jerônimo ao telefone para lhe perguntar como está se sentindo, ela é sincera e lhe garante que apesar das mentiras e da vingança, ele sempre será um homem importante em sua vida.

Continua após as recomendações

Renata telefona para a fazenda A Bonita depois que Adriana (Florencia de Saracho) explica que o sonho que teve do casamento de Jerônimo com Marina (Martha Julia) pode significar ainda mais desgraças em sua vida, portanto, Renata se preocupa e decide entrar em contato com o homem da sua vida.

Depois de falar com Renata, Jerônimo viajará para a Cidade do México e apoiará Renata nas empresas Monterrubio, mas o caso de amor que iniciará com Marina (Martha Julia) o impedirá, no entanto, vale recordar que a Doutora sempre soube que Jerônimo ama Renata e que ele não será capaz de esquecê-la, apesar de todas as dificuldades que eles passaram.

Não esqueçamos que Renata vai precisar de todo apoio de Jerónimo agora, depois que Josefina (Rocío Banquells) confessar a Regina (Julieta Rosen) que uma das irmãs Monterrubio poderia ser sua filha, Renata terá que continuar lutando mais contra ela. Mulher terrível e perversa que a roubou há 25 anos, situação que aproximará os protagonistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.