Cassiano se joga no mar para escapar das armações de Alberto em Flor do Caribe

0

Após descobrir o esconderijo de Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) revela a Gonzalo (Norberto Presta) e manda o delegado prender o piloto em Flor do Caribe (Globo). Só que Hélio (Raphael Vianna) avisa Taís (Débora Nascimento) que Cassiano está correndo perigo, a bugueira vai até Bibiana (Cyria Coentro) e diz para a mulher enviar uma mensagem urgente para o barco de Donato alertando que a polícia está prestes a prender Cassiano.

Continua após as recomendações

Donato que está no mar com o amigo, se desespera com o recado da mulher. “Rápido, Cassiano! Temos que sair daqui. A Tais avisou que o delegado está vindo aí. Já devem estar chegando.” Para escapar da polícia Cassiano mergulha no mar e conta com ajuda de Donato para avisar a Taís que é encontre com ele na Praia do Farol.

Após o plano dá certo Taís vai com irmão até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso). A mulher recebe o rapaz de braços abertos e promete que ele estará protegido enquanto estiver ali. A sertaneja garante ao piloto que se alguém se meter no sítio, ela vai lutar com unhas e dentes para mantê-lo seguro: Costumo dizer que minha família é o meu bando. Enquanto tu estiver aqui, tá em segurança, pois ninguém vai se meter com o meu bando. Porque se precisar, ainda sou muito capaz de manejar um trabuco e uma peixeira.” avisará Veridiana.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.