Apesar de demonstrar todo o seu amor ao se ajoelhar diante de Sol (Sheron Menezzes) durante um show em Vai na Fé (Globo), a protagonista não gostará muito de sua atitude e fará questão de ter uma discussão séria com ele no camarim.
“Você não podia ter feito isso”, falará ela. “Te pedir em casamento? Eu não entendo porque você não tá radiante. A gente se ama!”, explicará o rapaz. “Sem falar comigo antes, de surpresa? Minha filha tá na plateia!”, reclamará Sol. “E qual o problema? Ela não pode ver a mãe dela sendo amada, sendo feliz?”, questionará o cantor. “E tem a Duda, minha mãe. Minha decisão tem consequência na vida delas!”, falará ela.
“E elas vão ver que o nosso amor é verdadeiro, forte. Elas vão apoiar. Casa comigo?”, pedirá Lui, que irá se decepcionar novamente. “Não. Eu não quero casar”. O artista ficará desolado. “Você nunca me levou a sério. Sempre inventando desculpas. Tudo tinha que ser em segredo, que eu não era de confiança. Você dizia que o relacionamento comigo era complicado. Mas, na verdade, é tudo muito simples: você não me ama”.
“A gente tá namorando há pouco tempo. E casamento para mim é uma coisa muito séria. Se você toma esse tipo de decisão no impulso, eu não tomo! Não precisava ser assim, num show. Por que você fez isso com a gente?”, irá se entristecer o cantor.
LEIA TAMBÉM:
- Vai na Fé: Após saber que Theo é seu pai, Jenifer o pressiona para pagar tudo o que ela tem direito
- Vai Na Fé: Lui pede Sol em casamento, e Jenifer fica indignada
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Surtada de ódio, Jenifer invade hospital e humilha Theo
Com isso, Lui questionará se a mocinha está dando um basta no relacionamento. “Agora, a gente vai ter que lidar com as consequências do que você fez”, irá se lamentar Sol, que deixará seu amado com o coração despedaçado.