domingo , 16 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Após morte de Dora, Lumiar decide esfriar a cabeça para repensar sua vida
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Após morte de Dora, Lumiar decide esfriar a cabeça para repensar sua vida

96

Mauri (Gilberto Filho), o doutor que estará cuidando de Dora (Claudia Ohana), alertará Fábio (Zé Carlos Machado), Lumiar (Carolina Dieckmann)Lui (José Loreto) sobre o estado da matriarca, falando que nada mais pode ser feito para ela em Vai na Fé (Globo).

Na sequência, a família passará a dar muito amor e cuidados para a mulher em seus dias finais, que serão muito intensos e bem aproveitados, mas o dia mais temido chegará para todos, a morte de Dora.

A morte da veterana ocorrerá de forma serena, na cerimônia de despedida de DoraLui recordará sobre o último pedido da mãe de Lumiar e convidará todos para cantarem com ele uma música de carnaval.

Lumiar ficará visivelmente mexida com a morte da mãe. Visualizando o trailer que era de seus pais, a advogada admitirá para Ben (Samuel de Assis) que possui a intenção de tirar um tempo para repensar suas escolhas.

Convicta a se renovar de vez, a loira retornará para o Rio de Janeiro com o claro objetivo de vender o seu apartamento, repassar seus clientes do escritório e finalizar o semestre no ICAES.

Compartilhar: