Após o mais novo exame de DNA ser realizado, a grande verdade por trás do pai verdadeiro de Jenifer (Bella Campos) será revelada em Vai na Fé (Globo), Theo (Emilio Dantas) é na verdade o pai verdadeiro da jovem, o resultado a deixará indignada.
Ela pedirá desculpas para Sol (Sheron Menezzes) pelo ter exagerado demais nesse assunto para poder descobrir o grande segredo e também mandará que o vilão pague pensão e as mensalidades da sua faculdade.
“O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico”, visivelmente petrificada, a protagonista falará que ela não sabe do que o vilão é capaz.
“Eu pago. Pago a faculdade, pensão, tudo. Mas eu também quero conviver com você. A gente pode se conhecer melhor. Você não pode deixar sua mãe te envenenar contra mim”, falará o malandro.
LEIA TAMBÉM:
- Vai Na Fé: Lui pede Sol em casamento, e Jenifer fica indignada
- Resumo Vai Na Fé: capítulos
- Vai na Fé: Surtada de ódio, Jenifer invade hospital e humilha Theo
- Vai na Fé: Hugo larga de vez a vida perigosa do crime e deixa Jenifer derretida
“É melhor você ir”, falará Jenifer, convicta. “Pode me chamar de pai”, pedirá o mau caráter. Nessa hora, Sol terá um claro ataque de raiva e o xingará de maldito. Theo irá embora depois de dizer que não ficará brigando e que ninguém irá poder mais tirar a sua filha dele.