quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Ben altera os rumos da sua vida ao se mudar para a casa de Kate
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Ben altera os rumos da sua vida ao se mudar para a casa de Kate

321

Bruna (Carla Cristina Cardoso) protagonizará um climão bastante embaraçoso em Vai na Fé (Globo). Isso tudo porque a comerciante deixará bastante claro para Ben (Samuel de Assis), seu novo hóspede, que torce e muito para que ele possa ficar com Sol (Sheron Menezzes).

Como resultado dessa revelação, Ben ficará visivelmente constrangido, ainda por cima ele precisará ter que suportar os elogios vindos da vendedora de sanduíche. O homem irá preparar suas malas e fará a mudança. Ele já terá realizado uma visita ao local, e as proprietárias da residência já terão deixado suas visões claras desde o primeiro contato.

“Gostou mesmo do quarto?”, questionará a melhor amiga de Sol, esperando o momento apropriado para dar o devido bote da sinceridade, que deixará um climão bastante esquisito entre todos.

“Tem tudo o que eu preciso no momento”, rebaterá o homem. Kate, com isso, falará. “Um brigadeirão desses vai ser o maior upgrade pra essa casa”, afirmará ela, que nem ao menos conseguirá ocultar suas reais intenções, o sujeito se mudará para Piedade para poder ficar mais próximo da filha.

Ainda no decorrer da visita, Bruna chamará o advogado e fará uma confissão. “Só pra você saber, eu sou time Ben, tá?”, confessará ela. Ben ficará sem palavras, no entanto não recusará as chances de reatar com Sol.

Compartilhar: