terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Descoberta bombástica! Ben cai pra trás ao ficar sabendo que Jenifer é a filha de Sol em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Descoberta bombástica! Ben cai pra trás ao ficar sabendo que Jenifer é a filha de Sol em Vai na Fé

916

Ben (Samuel de Assis) irá literalmente ter que segurar uma barra e muito pesada em suas costas, isso porque ele ficará sabendo de um grande fato a respeito de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo).

Sol (Sheron Menezzes) juntamente com Lumiar (Carolina Dieckmann) resolveram fazer o possível e também o impossível para manter a identidade de Jenifer em sigilo. No entanto, tudo isso mudará da água para o vinho, pois a grande verdade sobre tudo cairá como uma bomba.

Ben irá finalmente ficar sabendo que a aluna da sua esposa, da qual ele está tendo tanta afinidade, é na verdade a filha do seu grande amor do passado, e isso mexerá com as estruturas do rapaz.

Na hora da qual ficar sabendo que Ben tem tatuagens, Jenifer fará algumas tentativas para ver se uma delas é o sol maori que a sua mãe e o ex-namorado fizeram juntos antigamente. E ao conseguir levar o advogado para a praia, a estudante verá exatamente o sol tatuado no braço do moreno.

Contente e emocionada com a grande possibilidade de Ben ser na verdade o seu pai, Jenifer questionará, “Desculpa perguntar, mas fazer uma tatuagem juntos é tipo especial, né? É pra sempre”, falará a jovem.

“Os Maori são o povo indígena da Nova Zelândia. Na época, eu achava que ia até o fim do mundo com essa namorada. E também escolhi um sol porque…”. E a pessoa que completará a resposta será Jenifer. “Era o nome dela! A minha mãe se chama Sol. E ela tem uma tatuagem igual a sua”, concluirá a mocinha, que deixará Ben chocado.

Compartilhar: