quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Reviravolta imensa! Ben fica sabendo que pode ser na verdade o pai de Jenifer em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Reviravolta imensa! Ben fica sabendo que pode ser na verdade o pai de Jenifer em Vai na Fé

1k

Ben (Samuel de Assis) acabará tendo uma enorme surpresa da qual a deixará completamente sem chão e caído para trás de tanta emoção que ele terá que digerir em Vai na Fé (Globo).

Esforço de Jenifer recompensado

Jenifer (Bella Campos), da qual sempre se mostrou mais do que decidida em descobrir o paradeiro do seu pai biológico, após ficar sabendo que não é de fato a filha biológica de Carlão (Che Moais), ficará boquiaberta com um fato impressionante do qual ficará sabendo.

A mocinha irá finalmente criar a devida coragem necessária para poder questionar Ben a respeito da sua tatuagem, revelando que a sua mãe tem um igual. Ele ficará devidamente surpreso com a grande possibilidade de ser na verdade o pai de Jenifer e resolverá procurar Theo (Emilio Dantas) para bater um papo sobre o assunto.

Theo chocado com a revelação

O vilão se mostrará completamente surpreso com a grande revelação e como resultado oferecerá acompanhamento para Ben, e tudo será aos poucos esclarecido e a verdade virá à tona.

O advogado resolverá procurar Sol (Sheron Menezzes) para conversar, ao descobrir, Lumiar (Carolina Dieckmann) ficará em pânico total, ela revelará para Ben que tinha em mente que Jenifer era a filha de Sol.

Compartilhar: