terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Curta e grossa! Sem paciência, Clara se desloca até a casa de Sol para fazer pergunta polêmica em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Curta e grossa! Sem paciência, Clara se desloca até a casa de Sol para fazer pergunta polêmica em Vai na Fé

293

Clara (Regiane Alves) não perderá mais tempo algum e como resultado ela fará a questão de investir em uma atitude completamente radical e inesperada, porém necessária em Vai na Fé (Globo).

Mãe dura 

A mulher somente se importará como bem-estar do filho, Rafa (Caio Manhente). Tanto que ela começará a suspeitar a ideia de Jenifer (Bella Campos) ser a filha de Theo (Emilio Dantas), e com isso ela tentará descobrir de uma vez por todas se a filha da protagonista é de fato a filha do seu marido.

Primeiramente, Clara terá um papo sério com o seu marido. “Você acha mesmo que pode ser pai da filha de Sol? Não adianta mentir”, questionará Clara, para Theo, que ficará com medo.

Theo responde na lata

“Achar, eu acho. Mas não tem como tirar a dúvida”, responderá ele. “Estava pensando, acho que seria bom para o Rafa ter uma irmã”, argumentará Clara. Com isso, a mulher decidirá agir por conta própria e irá até Piedade atrás de Sol.

E ao abrir a porta, a mocinha ficará surpresa. “Sol. Tudo bem? Eu sou Clara, esposa do Theo”, irá se apresentar. “O que você quer aqui?”, questionará Sol. “Quero ouvir da sua boca se meu filho tem uma irmã ou não. E nem tenta mentir, eu vou saber”, afirmará Clara.

Compartilhar: