Clara (Regiane Alves) estará em uma fase completamente rebeldia, isso porque ela não pensará duas vezes em extravasar de uma vez por todas para assim se livrar de uma vez por todas das garras de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé (Globo).
- Leia Mais: Vai na Fé: Ludmilla faz participação na trama, mas confessa que não acompanha novela
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 13/04 a 22/04/2023
A mulher acabará cometendo mais uma enorme loucura, e depois de beijar Orfeu (Jonathan Haagensen), o seu alvo será ninguém mais ninguém menos do que Helena (Priscila Steinman), ela deixará a personal trainer sem fôlego na hora em que resolver beijá-la.
Tudo acontecerá durante um passeio da qual ambas farão juntas, depois de um treino árduo, mas bastante aliviador. As duas irão se deslocar até um bar para beber juntas e irão se divertir.
Lá, no entanto, elas serão devidamente abordadas por duas pessoas desconhecidas e sem escrúpulos, que começarão a dar em cima das duas. Claramente incomodadas e sem demonstrarem paciência alguma, Clara juntamente com Helena pedirão para a dupla deixar elas em paz.
Um deles começará a insinuar que ambas estariam recusando por serem um casal lésbico, algo do qual elas irão negar de imediato. Apesar disso, eles irão insistir com um ar de deboche nessa tal possibilidade, e Clara perderá as estribeiras com os assediadores.
“Quer saber? É isso mesmo. Somos um casal”, dirá ela, de acordo com o Notícias da TV, antes de puxar Helena para si e dar um beijaço na boca da até então amiga. Pasmos com a atitude de Clara, os dois sujeitos irão embora.
- Leia Também! Vai na Fé: Clara nega transa com Theo e faz o vilão ficar totalmente descontrolado
- Vai na Fé: Depois de transar com Tatá, Jenifer cai pra trás ao descobrir crime infame feito por ele