quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai na Fé: Ludmilla faz participação na trama, mas confessa que não acompanha novela
NotíciasNovelasRede Globo

Vai na Fé: Ludmilla faz participação na trama, mas confessa que não acompanha novela

325

A cantora Ludmilla já fez a questão de gravar a sua participação em Vai na Fé (Globo), da qual sua exibição apenas acontecerá na segunda quinzena de maio. Ela interpretou ela mesma e cantou Garota Nota 100, clássico de MC Marcinho que faz parte da trilha sonora da novela das sete.

Ludmilla contracenou juntamente com Lui Lorenzo (José Loreto), um dos seus personagens favoritos no folhetim,  mesmo não acompanhando a novela de forma regular, ela se limita a ver as cenas nas redes sociais, “Agenda louca”, explicou a cantora.

“Toda vez que me proponho a atuar é desafiador”, admitiu a funkeira. Mas o processo foi ainda mais complicado por outra razão. “Não tenho acompanhado muito a novela, porque minha agenda é muito louca, mas a Bru, minha esposa, é louca na novela, então ela me conta”, revelou.

Nas cenas, a artista verá uma maneira de livrar Lui de um outro cancelamento, fora isso ela irá ajudá-lo no romance com Sol (Sheron Menezzes). A parceria com Ludmilla irá inspirar o personagem a pedir a mão da mocinha.

A voz da cantora, por outra perspectiva, acaba mexendo com a outra ponta do triângulo amoroso. Sua regravação de Garota Nota 100 é a música-tema de Sol com Ben (Samuel de Assis).

“Oportunidade incrível ver que a galera está curtindo a música, que está fazendo muito sentido na novela, que é uma das melhores do momento. Acabou viralizando, então, estou vivendo um momento incrível. Até coloquei a música do meu show porque a galera pediu”, explicou.

Compartilhar: