Theo (Emílio Dantas) se mostrará completamente assustado no exato momento em que souber que existe um vídeo do qual o incrimina no caso do estupro contra Grazi (Lorena Lima) em Vai na Fé (Globo).
Ele visualizará as imagens sendo vistas por diversas pessoas na internet e com isso pensará em fugir do Brasil com o claro intuito de escapar do xilindró. Ele nem ao menos suspeitará que Kate (Clara Moneke) será a autora por entregar a prova para Anthony (Orlando Caldeira).
“Ricardo, faz uma lista dos países que não extraditam brasileiros. É bom eu deixar à mão”, solicitará ele. “Com três cliques na internet você descobre. Seu advogado não pode te dar conselhos”, responderá o homem.
Já Érika (Letícia Salles), pagará robôs com o objetivo de amenizar os danos à imagem do crápula nas redes sociais. “Meu pai sempre dizia que um empresário no Brasil tem que ter liquidez. Raspo o tacho e me mando”, revelará o crápula. “Se inventar de fugir, vai ter que me levar junto, hein? Vou adorar conhecer a Europa, nunca saí do Brasil. Eu vou com você, né, gostoso?”, questionará a megera.
Theo olhará para a mulher com nojo, mas mentirá quando notar que ela retribuirá o olhar. “Claro que eu vou te levar”. “Acho bom. Até porque, se tentar me passar a perna, eu me agarro no seu pé e te puxo pra baixo comigo. Eu sou grata, mas também sou rata, meu amor”, ameaçará.