O tempo fechará novamente para Guiga (Mel Maia) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo). A filha de Sol (Sheron Menezzes) ficará revoltada e possessa logo depois de ser embriagada e passará a confrontar sua grande rival, que sempre faz o possível para prejudicá-la.
- Leia Mais: Enganada! Jenifer procura pelo pai biológico e é passada para trás por pessoa inesperada em Vai na Fé
- Theo vai fisgar ou Lui chega primeiro? Sol fica viúva após Carlão não resistir à cirurgia em Vai na Fé
Sol e Carlão (Che Moais) resolvem culpar Otávio (Gabriel Contente) pela embriaguez de Jenifer (Bella Campos), mas a jovem verá esse ato com outros olhos, e não seguirá a opinião da vendedora de marmitas e nem do motorista de aplicativo, isso porque ela terá outra pessoa em seu alvo.
Jenifer afirmará para a protagonista que Otávio não teve culpa alguma pelo que aconteceu com ela, a menina decidirá bater de frente com Guiga, pelo fato de desconfiar do que ela cometeu.
- Leia Também! Theo escorraça Clara em pleno evento ao chamá-la de gorda em Vai na Fé: “Parece que tá de pochete!”
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 08/02 a 25/02/2023
Guiga, por sua vez, fará questão de se defender alegando que somente queria que a morena se soltasse um pouco, porém as duas irão discutir feio uma com a outra, e a relação das duas ficará ainda mais conturbada e sem possibilidade alguma de conseguirem serem amigas.