terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Theo escorraça Clara em pleno evento ao chamá-la de gorda em Vai na Fé: “Parece que tá de pochete!”
NotíciasNovelasRede Globo

Theo escorraça Clara em pleno evento ao chamá-la de gorda em Vai na Fé: “Parece que tá de pochete!”

841

Theo (Emílio Dantas) não aprenderá nunca a tratar sua própria mulher de forma respeitosa e justa sem ter que apontar para o físico da mesma em Vai na Fé (Globo). E isso passará dos limites, pois o crápula criticará novamente a forma física de Clara (Regiane Alves) e tentará obrigá-la a emagrecer para o evento em que será premiado como empresário do ano.

Tal obsessão vinda de Theo será tão descontrolada que ele até chegou a comprar um vestido de numeração menor para pressionar Clara a perder peso. “Você prometeu que ia voltar a se cuidar. Pensa no vestido como um incentivo. Até o evento, você volta a ser a mulher linda e gostosa com quem me casei”, disse ele.

Entretanto, na hora em que Clara estará se arrumando para a premiação, o look trazido por Theo rasgará. “Esse vestido que seu pai me deu ficou pequeno”, comentará ela para Rafael (Caio Manhente), que de imediato concluirá que o salafrário já agiu de maldade.

“Bobagem, meu filho. Ele deve ter se confundido”, dirá Clara, que pegará outra roupa, de quando Rafael era recém-nascido. “Eu tava mais cheinha, igual agora”, comentará. Theo, porém, ficará de cara amarrada ao ver a mulher chegar no evento com uma roupa diferente.

“Encolhe a barriga, Clara! Parece que tá de pochete!”, falará Theo para a esposa, enquanto tiram fotos juntos, “Não fala assim, Theo…”, reagirá Clara, se sentindo totalmente humilhada com tanta grosseria, “Olha pra frente! Sorri, que diabo!”, concluirá o vilão.

Compartilhar: