Emílio (Bruno Padilha) se dará muito mal e deixará todos os seus amigos e principalmente a sua filha, Guiga (Mel Maia), completamente preocupados em Vai na Fé (Globo), o homem será preso após tentar sair do país com dinheiro, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) ficarão sabendo do ocorrido ao receberem uma ligação.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capitulos de 26/01 a 11/02/2023
- Anjo veio em boa hora! Sol é humilhada em plena igreja e Carlão a conforta em Vai na Fé
“Da próxima vez que fugir do país com um caminhão de dinheiro, avisa seus advogados”, falará Ben, que se mostrará visivelmente furioso. Emílio pedirá para o rapaz e também para Lumiar soltarem ele, porém também se preocupará com Guiga. “E minha filha? Ela não deve estar entendendo nada”.
Lumiar se responsabilizará em cuidar de Guiga, e se deslocará até a residência da família para bater um papo com sua aluna e aconselhará a garota a não sair de sua casa. “E meus seguidores? Meus anunciantes precisam achar que tá tudo normal. Eu vivo do meu perfil!”, se preocupará a menina.
- Leia Também! Mais do que merecido? Theo apanha feio de Carlão após perseguir Sol em Vai na Fé
- Obcecado pela mocinha! Theo assombra Sol ao persegui-la incessantemente em Vai na Fé
No entanto, Guiga não seguirá o conselho e irá para a faculdade. No local, ela notará os olhares voltados para ela, porém não abaixará a cabeça, “Meu pai errou. Eu não”, dirá ela. Mas, depois a notícia de que ela seja cúmplice das armações do pai ganhará força, e a jovem desabafará, “Não sabia de nada mesmo. Juro”.