quinta-feira , 25 julho 2024
Ínicio Notícias Obcecado pela mocinha! Theo assombra Sol ao persegui-la incessantemente em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Obcecado pela mocinha! Theo assombra Sol ao persegui-la incessantemente em Vai na Fé

644

Theo (Emílio Dantas) começará a perseguir Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé (Globo). O mau caráter ficará sabendo que a dançarina dará uma entrevista para uma rádio, surgirá no local e se trancará no elevador com a morena, a pobre mulher conseguirá se safar e sairá correndo, o lutador aparecerá, e ao notar o clima, atacará o empresário.

Fascínio doentio

Desde o momento do qual viu o vídeo da protagonista se apresentando acompanhada de Lui Lorenzo (José Loreto) que o marido de Clara (Regiane Alves) não consegue pensar em outra coisa a não ser em conseguir se aproximar e manter uma relação com a moça.

Sendo conhecidos quando jovens, o ricaço forçará de uma forma ou de outra uma situação para assim conseguir ficar com Sol, e acabará encarando a raiva imensa do marido dela. Após resolver se insinuar durante a performance do cantor falido, Theo se deslocará até a estação de uma rádio para colocar a dançarina contra a parede.

Carlão quebra a cara de Theo

Os dois se encontrarão presos dentro de um elevador, e o crápula aproveitará a brecha para tentar agarrar a pobre mocinha, porém ela conseguirá abrir a porta e sairá às pressas, Carlão perceberá que algo não está certo e dará um murro no rosto do abusador.

Compartilhar: