Kate (Clara Moneke) acabará sendo devidamente humilhada na hora da qual irá tentar participar de uma celebração no apartamento de Guiga (Mel Maia). A digital influencer gritará que sua nova vizinha só pôde se mudar para o novo condomínio que o seu porque tem um homem mais velho que a sustenta.
- Leia Mais: Resumo Vai Na Fé: capítulos de 14/03 a 01/04/2023
- Retorno surpreendente! Lui Lorenzo retorna aos palcos com a presença do pai em Vai na Fé
Barraco registrado
A falta completa de empatia e respeito de Guiga será registrada em vídeo. “Uma suburbana cafona que acha que é gente porque o sugar daddy te trouxe pro apart dele. Aliás, quem é ele? Cadê? Até ele tem vergonha de você. Porque aqui não é seu lugar”, berrará a jovem.
Já a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) deixará o local se segurando para não cair aos prantos. Na sequência, a morena ficará sabendo que estará ocorrendo uma festa do pessoal da faculdade de Direito no apartamento de Guiga, “Quem você acha que é pra bater na minha porta e querer entrar na minha casa?”, falará a dondoca.
“Sua vizinha. Tua festinha tá fazendo barulho lá em casa. Mas diferente de ser uma estraga prazer e reclamar, eu topo me juntar a vocês”, comentará Kate. “E quem disse que a gente quer você aqui?”, dirá Guiga. “Pô, não fala assim com a Kate”, dirá Tatá (Gabriel Contente).
- Leia Também! Assombração inquebrável? Sol vê sua vida virar um inferno sem fim com Theo em Vai na Fé
- Rixa instalada! Sol e Érika se bicam e partem para a ignorância em Vai na Fé
Revolta dos colegas
A patricinha será alertada por colegas pelo fato de ter forçado a barra. “Por que aqui não é lugar dela? Me explica”, questionará um dos estudante. “Ih, não começa, não. É porque ela é cafona, tosca e não gosto de penetra na minha casa”, falará Guiga.
Tatá deixará o local e mostrará o vídeo para Jenifer (Bella Campos). Ela irá querer publicar nas redes sociais e provar para todos que sua rival foi racista e que não suporta gente pobre.