terça-feira , 23 abril 2024
Ínicio Famosos Jade Picon, a Chiara de Travessia, comenta sobre as mudanças em sua personagem
FamososNotíciasNovelasRede Globo

Jade Picon, a Chiara de Travessia, comenta sobre as mudanças em sua personagem

282
Compartilhe

Jade Picon fez a questão de deixar todos os telespectadores de Travessia (Globo) ainda mais nervosos e curiosos nos rumos da sua personagem, e ela reforçou que a dondoca se aproximará cada dia mais de Brisa (Lucy Alves).

Dupla se vingando?

De acordo com a própria atriz, a filha de Guerra (Humberto Martins) deixará seu orgulho de lado com a protagonista por um objetivo em comum, aplicar uma doce vingança contra Ari (Chay Suede).

“O que as une agora é o desespero de Brisa em relação a Tonho e o desamparo de Chiara em relação ao Ari. Elas sofreram na mão do mesmo homem. Isso, querendo ou não, as conecta. Independente dos problemas que elas têm, vão deixar isso um pouco de lado”, disse Picon.

Jade ainda fez a questão de recordar a sequência da qual a maranhense acode a sua personagem ao ficar sabendo que foi na verdade completamente enganada por Ari. “Teve a cena em que Chiara não está passando bem, a Brisa a segura e a leva para casa, dá água. Nesse caos que acontece na vida dela, surge uma conexão entre as duas. Acho muito bacana. Levanta, inclusive, a pauta de sororidade, de duas mulheres completamente diferentes, que tinham seus embates, seus problemas, mas estão se ajudando”.

Trabalhadora?

A digital influencer também revelou que a sua personagem também ficará focada dentro dos problemas da construtora. “Ela vê tudo que foi feito com o pai e quer ajudar. Está acostumada a vida inteira a todo mundo fazer tudo por ela, ia para a empresa só para passear, falar alguma coisa, pedir dinheiro”, disse Jade.

“Agora ela quer colocar a mão na massa, vai começar a fazer as coisas acontecerem. Vai ser uma pessoa menos impulsiva, começa a pensar e planejar mais os seus passos e foi o golpe de Ari que desencadeou nela essa vontade de aprender, de querer assumir os negócios do pai no futuro”, completou.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Amor, superação e a luta pela justiça social! Nova novela do SBT aborda casamento gay e adoção

Prepare-se para se emocionar com “Contigo Sim”, a nova novela mexicana do...

Bebê Rena da Netflix: Fenômeno de audiência conquista nomeação ao Emmy!

A Netflix celebra o sucesso estrondoso de “Bebê Rena”, série que se...

Família de Quinota planeja casamento forçado em No Rancho Fundo

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a família de Quinota tomará...

Renascer: Morte José Venâncio gera dúvidas e críticas nas redes sociais!

A cena do atentado a José Venâncio (Rodrigo Simas) na novela Renascer,...