A rotina de Guiga (Mel Maia) acabará virando completamente do avesso em Vai na Fé (Globo). Depois do pai da moça para atrás das grades, a jovem passará por contratempos na hora em que a novidade se espalhar. Ela será ridicularizada na faculdade e em suas redes sociais, e ainda a mídia ficará sabendo que o ricaço a colocou como sócia nos negócios.
- Leia Mais: Se deu mal! Guiga fica incrédula ao descobrir que seu pai foi preso em Vai na Fé
- Resumo Vai Na Fé: capitulos de 26/01 a 11/02/2023
Imagem de Guiga manchada
No momento em que chegar na faculdade, Guiga publicará inúmeros stories bastante radiante, no entanto, no momento em que a câmera ser desligada, a tristeza surgirá mais uma vez. Certos alunos irão debochar do ocorrido e farão a questão de ofender o pai e também a morena.
E tudo piorará ainda mais na hora em que ela souber que o pai a colocou como sócia em alguns negócios. “Maior de idade, estudante de Direito e se fazendo de ingênua? Quem é sonsa aqui?”, provocará Jenifer (Bella Campos) sem nem ao menos acreditar na inocência da estudante.
- Leia Também! Obcecado pela mocinha! Theo assombra Sol ao persegui-la incessantemente em Vai na Fé
- Anjo veio em boa hora! Sol é humilhada em plena igreja e Carlão a conforta em Vai na Fé
Desespero baterá forte
Guiga sairá caindo aos prantos e se trancará no banheiro. “Agora todo mundo vai pensar que eu roubei também”, falará ela para Lumiar. A professora irá confortar a aluna. “Seu pai ainda não foi julgado pela Justiça. Muito menos você”. “E o tribunal da internet? É muito pior! Vou ser cancelada!”, responderá a garota.
Lumiar fará questão de aconselhar mais uma vez a mocinha a sair de cena por um período e Guiga terá medo de ser detida. “Difícil. Você é a sócia minoritária, sem poder nenhum. Sua defesa vai ser dizer que não sabia de nada”, explicará a loira.